O ARQUIVO Contemporâneo, renomada grife de mobiliário de design, celebrou em grande estilo, na última terça-feira, 7, seu terceiro aniversário em Brasília. Em noite para convidados, os empresários Carlos Holzbach, João Caetano e Tiago Caetano receberam profissionais do segmento de arquitetura e design de interiores no amplo showroom da marca, o primeiro fora do Rio de Janeiro, que recebeu a grife há mais de uma década.

Para comemorar a data, que marca a consolidada atuação da grife na cidade, os convidados especiais, aproximadamente 200, foram recebidos com catering assinado por Carlitos Buffet,  sucessos do Rock e do Pop Mundial interpretados pelo artista de Goiânia André Buenno e, ainda, grande sorteio da chaise-longue Pitu com banqueta, criação de Aristeu Pires.

Responsável na cidade pelo melhor do design brasileiro, vivenciado e apresentado através de verdadeiros ícones do mobiliário que contam a história do design nacional, a grife anunciou na ocasião o lançamento da Super Venda Especial, campanha que contará com valores diferenciados para as peças da loja, além de pronta entrega para produtos selecionados. A operação vale para os meses de novembro e dezembro.