Foi um sucesso o lançamento do clipe da música ‘Amor, Casa Comigo?, do cantor Daddy Kall, que aconteceu na noite dessa quarta, 12, no estúdio Capitão Musical, no shopping Downtown, na Barra da Tijuca, no Rio.

  Entre os convidados, os artistas que participaram do clipe, a atriz Giselle Prattes, a Josefina, da novela ‘Tempo de amar’, da TV Globo, em 2017, e o ator e produtor da renomada ‘Treta Festa’, Guilherme Acrízio. Além deles, também estiveram presentes, a modelo Adriana Bombom, a cantora Gabbi, MC Duduzinho, o diretor artístico Fly, que foi companheiro de Kall, no grupo You Can Dance, o empresário do cantor, Roberto Nogueira, entre outros.

No início do evento, foi realizada uma live para as redes sociais do cantor contando sobre o clipe que, em seguida, foi lançado no seu canal do YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=-thNZd7uz4g) e muito aplaudido pelos presente.

‘Amor, Casa Comigo?’ é uma versão do sucesso latino, ‘Cásate comigo’, uma parceria do colombiano Silvestre Dangond com o americano Nicky Jam, e já atingiu mais de 520 milhões de visualizações no canal YouTube. Gravado nas cidades de Paraty, no Rio de Janeiro, e São Paulo, capital, o clipe teve direção assinada por Map Style, em seu terceiro trabalho em parceria com o cantor, que também produziu o single e já dirigiu videoclipes como ‘Beijinho no ombro (Valesca Popozuda), ‘Chantilly’ e ‘Exagerado’ (Naldo), entre muitos outros.

“Foi tudo muito mágico! Queríamos passar a simplicidade de um pedido de casamento, mas com a beleza de Paraty como paisagem. E  quem não ia gostar de atuar ao lado da Giselle, que além de linda é uma excelente atriz?”, diz Kall. Em relação à sonoridade da música ‘Amor, Casa Comigo?’, ele afirma que não podia faltar um tempero brasileiro, por isso buscou acrescentar um toque do sertanejo na pegada natural do reggaeton. “Incluí a sanfona e a viola de nylon”.

Entre os últimos lançamentos de Daddy Kall, estão Dança do Kuduro’, considerada a música do verão de 2012, que ainda é sucesso nas pistas de dança, teve milhões de visualizações, assim como ‘Amigo fura olho’ e ‘Toda Patricinha’. Ele começou a carreira como DJ, mas ficou conhecido do grande público quando integrou o grupo de dança ‘You can dance’, gravando três álbuns e acompanhando a apresentadora Xuxa, nos seus shows e no programa, na TV Globo.