Qualidade, atendimento personalizado e design único. Esses são os diferenciais da Idélli Ambientes, grife mundialmente conhecida que acaba de abrir suas portas em Brasília, mais precisamente na 302 sul, um dos endereços mais disputados da cidade. Comandada pelos empresários Simone Lima e Eliseu Carvalho, ambos com larga experiência no segmento de interiores, a marca chega para suprir a busca do brasiliense por um produto exclusivo e acessível.

Com amplo showroom de 200m², todo mobiliado com os principais sucessos da marca que é parte da maior congregação moveleira da América Latina, o GRUPO K1, a IdélliAmbientes em Brasília traz, segundo Eliseu Carvalho, “o requinte de um produto diferenciado, a qualidade de material e também o preço competitivo e justo para o consumidor”. Simone Lima ressalta ainda que a grife é a responsável por produtos presentes em grandes mostras produzidos a partir de uma ampla e detalhada pesquisa de tendências e criados por profissionais altamente qualificados.

Referência quando o assunto é arquitetura e decoração de interiores, Brasília tem, segundo os empresários, um excelente mercado a ser explorado, “além de consumidores exigentes e sempre atentos às principais tendências e lançamentos, por isso a necessidade de apostar em um nome de peso e em destaque no cenário nacional”. Simone e Eliseu realizam este mês, em uma série de quatro eventos, a apresentação oficial e personalizada de todos os detalhes do showroom a seletos convidados, entre arquitetos e designers renomados.

Mais do que formas

A grife foca na filosofia de que “um projeto de arquitetura é mais do que formas, cores e padronagens. É a alma de quem habita a casa  as suas histórias, o seu tempo, o seu jeito de ser”. É com esse direcionamento que segue em busca de um produto que reúne design, inovação e qualidade de forma acessível, produzido em uma das mais modernas fábricas da América Latina,  com equipamentos de alta tecnologia, semelhantes aos utilizados nos grandes centros industriais do mundo.

O grupo da qual a Idélli faz parte, o K1 é reconhecido por sua relevância no mercado nacional e possui, em Tupandi, no Rio Grande do Sul, uma área fabril de 200 mil m², com 1800 colaboradores, que trabalham com um protocolo que envolve, além da qualidade, a sustentabilidade, através da reciclagem dos resíduos produzidos na empresa, produção de móveis a partir de madeira de reflorestamento, utilização de plástico reciclado em seus produtos e ainda tratamento do sistema de esgotos.

Serviço:

Idélli Ambientes

SCS/CLS 302/303 Bloco B loja 34. Asa Sul