Brincar de lego virou coisa séria. No próximo dia 13, os antenados com o mundo da criatividade vão poder participar do workshop: Focus Play, que a partir da metodologia Lego Serious Play (LSP) – jogo sério, em tradução livre-, ensina a  “construir” e “desconstruir” ideias de maneira rápida, tudo isso utilizando os bloquinhos coloridos. A oficina acontece no Espaço 365 e o investimento é de R$350.  A metodologia LSP foi criada em 1996 e, desde então, vem sendo utilizada por grandes empresas que buscam resultados em planejamentos estratégicos e gerenciamento de crises. Essa dinâmica auxilia, inclusive,  na melhoria da comunicação interna. Além de desenvolver o potencial criativo dos funcionários, melhorando o trabalho em equipe.

O Lego Serious também estimula o cérebro, pois ao juntar as peças e pensar em conceitos, os participantes ativam tanto o lado esquerdo (responsável pelo pensamento intuitivo e emocional), quanto o lado direito ( responsável pelos pensamentos lógicos). Assim, a união de ambos ajudam na solução de dilemas, podendo ser empresariais ou não.

“Nosso intuito é fomentar a economia criativa, trazendo ainda mais conhecimento para os empreendedores da capital. O 365 foi pensado para ser um lugar de conexões, de network e, principalmente, de transformações”, afirma Thiago Massuda, um dos sócios do Espaço.

 

Serviço:

 

Quando? Sexta (13)

Onde? Espaço 365 – SCLRN 705 Norte Bloco E Loja 8. Asa Norte.

Hora? Das 18h30 às 22h30

Quanto? R$350

Inscrições pelo link: https://www.sympla.com.br/legor-serious-playr-brasilia__314932

Facebook: Espaço 365

Instagram: @espaco365

Contato: contato@espaco365.com.br

Informações: (61) 3045-0051