Na sexta, 16 de março, a partir das 22h, Bosco Jones vai se apresentar no Café Aurora, no bairro do Bixiga, em São Paulo. A novidade no setlist do cantor e compositor de pop rock, será a regravação de “Vento Frio”, que acabou de lançar junto com o clipe em homenagem ao grupo Mamonas Assassinas. Essa música fez parte do parte do repertório da Utopia, primeira banda formada pelos Mamonas, que morreram em uma acidente de avião há exatos 22 anos.

“A ideia foi do ex produtor e amigo pessoal dos integrantes, André Oliveira de Brito, o Ralado, que trabalhou comigo em 2001, quando eu tinha a banda Theodoro 865. Sempre fui fã deles e fiquei bastante honrado em receber esse convite. Busquei fazer uma homenagem à altura deles, escolhendo uma música  que realmente adoravam. Apesar de termos mudado a roupagem da versão original para trazê-la para os tempos atuais, mantive a melodia. A repercussão desse trabalho está sendo positiva e espero que o público do Café Aurora também goste”, diz Bosco Jones, que está completando 20 anos de carreira.

Além de “Vento frio”, ele também vai cantar algumas as autorais “Hoje” e “Eu fui”, além de releituras de grandes sucessos, como “This love” (Maroon 5), “It´s My life” (Bon Jovi), “Um dia pra não se esquecer” (Jota Quest), “Será” (Legião Urbana), entre muitos outros.

O interesse de Bosco pela música veio ainda na infância quando gostava de se apresentar para a família com instrumentos ‘caseiros’, incluindo uma bateria de panelas de cozinha e guitarra de madeira sem cordas. Cresceu ouvindo rock e punk rock e, aos nove anos já estava vibrando na plateia do show do grupo Legião Urbana, em São Paulo.

A sua primeira banda, Theodoro 865, foi formada em 2001, e, no ano seguinte, gravaram o CD, “A Tempestade”, pela gravadora Planet Records, que os levou a abrir o show do grupo Ultraje a Rigor para mais de 10 mil pessoas, no interior de Minas Gerais.

Após o fim da Theodoro, em 2009, Bosco também formou o grupo Ranover e tiveram a oportunidade de lançar um disco independente. Em 2014, deu início à carreira solo, quando gravou o seu primeiro EP ‘Longe de Tudo, Longe Daqui’, lançado em 2017.

Serviço:

Show do cantor Bosco Jones

Dia – Sexta-feira – 16/03

Local – Café Aurora

 Endereço – Rua 13 de Maio, 112 – Bixiga – São Paulo

Telefone para informações: (11)3255-8764

Horário / início do show – 22h

Capacidade da casa: 400 pessoas

Valor: R$20,00

Forma de pagamento: Dinheiro / Cartões Visa, Amex e Master (débito e crédito)

Classificação etária – 18 anos