A edição 2017 do Enbraci (Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis) vai acontecer nos dias 05 e 06 de outubro, em Brasília. Neste ano, no formato presencial e online – transmissão via internet -, o maior evento de qualificação do setor imobiliário, realizado pelo Sistema Cofeci-Creci, espera atingir mais de 20 mil profissionais da categoria. O encontro acontece em paralelo com o Congresso Internacional do Mercado Imobiliário (CIMI), no Centro de Eventos Brasil 21.

Haverá uma sucessão de palestras e conferências, com temas técnicos e contemporâneos voltados para o mercado imobiliário. “Serão dois dias intensos de programação, para propiciar aprimoramento profissional para nossa categoria, por meio de cursos, palestras, debates, rodadas de negócios e network. Os palestrantes são pessoas de altíssimo gabarito, que certamente vão contribuir para a ampliação do conhecimento de cada profissional”, destaca o presidente do Sistema Cofeci-Creci, João Teodoro da Silva.

O evento é aberto ao púbico em geral e as inscrições devem ser feitas pelo site http://www.enbraci2017.com.

Conheça os palestrantes

Entre os palestrantes confirmados estão:

– O jornalista e comentarista econômico Carlos Alberto Sardenberg que irá abordar os efeitos da economia na área imobiliária.

– O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Tarcisio Vieira de Carvalho Neto irá falar sobre o que o Brasil pode esperar das Eleições 2018.

– Paulo de Vilhena é o presidente da Oakmark e autor de livros sobre vendas e falará sobre como se tornar um corretor de sucesso.

– Dado Schneider é pós-graduado em Marketing, mestre e doutor em Comunicação e considerado pelo site buzzfeed.com como um dos “palestrantes imperdíveis” da última campus party Brasil.

– O diretor da Remax na Argentina e Uruguai, Sebastián Sosa, falará sobre a experiência com esse modelo de negócios na América Latina.

– Thomas Riley é membro do Conselho de Administração e da Comissão Executiva da National Association of REALTORS (NAR) e fará a “Saudações NAR”.

– Ricardo Amorim é presidente da Ricam Consultoria, prestadora de serviços na área de negócios e economia global, e irá falar sobre como prosperar na crise.

– Nailor Marques Júnior é professor, coaching, especialista em comunicação, escritor de 30 livros publicados e palestrante com mais de 2000 trabalhos realizados no Brasil e no exterior, irá abordar atitudes empreendedoras.

– Gabriel Vilarreal irá falar sobre como aumentar o faturamento com base em lições de Walt Disney.

– Peixoto Accioly é o presidente da Remax Brasil e irá falar sobre como sobreviver e ainda crescer no cenário atual.

– Eleonore Rojas é uma das maiores especialistas mundiais em imóveis globais e relações entre organizações imobiliárias em diversos mercados em todo o mundo, além de vasto conhecimento digital.

– Geraldo Rufino irá contar sua história de vida e como se tornou o presidente da maior empresa de reciclagem de caminhões do Brasil.