O Conjunto Nacional vai receber a estação mais florida do ano com uma promoção exclusiva e vai sortear um carro da marca Jimmy 4×4 modelo 4 ALL. A promoção “Primavera no Conjunto” será realizada de 18 de setembro a 8 de outubro.

A cada R$300 em compras, neste período, o cliente terá direito a um cupom para concorrer ao sorteio. Nas trocas realizadas aos finais de semana, o cliente receberá cupons em dobro. O Balcão de Trocas ficará no 2º piso, Ala Norte. O sorteio será no dia 08 de outubro, às 18h.

Segundo Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional, a inspiração para o shopping lançar uma campanha tão impactante fora das grandes datas do varejo veio da energia positiva da estação. “Junto à Primavera, vêm dias lindos e ensolarados, que motivam o brasiliense a sair de casa, passear, curtir vida e admirar a paisagem colorida da cidade. É um período perfeito para renovar o guarda-roupa com peças mais leves e alegres e, por que não, presentear a pessoa amada”, disse.

No clima primaveril, de quinta a domingo serão realizadas oficinas gratuitas de produção terrários abertos, arranjos verticias, hanger de fita e de vasos irrigáveis, a partir de materiais recicláveis. Serão duas oficinas por dia, de quinta a sábado, às 13h e às 17h, e uma aos domingos, às 15h, com capacidade para 15 pessoas cada, com idade a partir de 12 anos. As oficinas serão ministradas pela equipe de Mariana Dap, do Mercado Cobogó, na Ala Norte, no 2º Piso do shopping.

Moda – Na Primavera a temperatura começa a subir, os dias ficam mais longos e o guarda-roupa pede aquela renovada. “Além da promoção, no formato comprou e concorreu, preparamos um Guia de Compras online, que será divulgado no site e redes sociais do shopping, com dicas de looks para a estação mais colorida do ano”, contou Cláudia.

Este ano, cores fortes e visual monocromático estarão em alta. Destaque para o amarelo, que estará em evidência. A estação também vai trazer muitas listras ousadas e coloridas e será marcada por elementos orgânicos, como as bolsas de palha, que repaginadas das praias para as ruas, conferem ao look um visual mais despojado e descontraído. “No Guia do Conjunto Nacional, trabalhamos as principais tendências da estação como as estampas florais, listras verticais e horizontais, além das cores amarelo, rosê, azul e o verde, que chegam em tecidos mais leves para combinar beleza e conforto”, explicou o produtor de moda João Teles. “Além disso, os sapatos trazem detalhes em palhas, cordas e outros materiais naturais que sinalizam as tendências para o verão que vem por aí. O clássico jeans vem com tudo e aparece em diversas modelagens com destaque para as lavagens mais claras”, completou.

Programação das oficinas gratuitas de Primavera:

Dia 20/09 (quinta) – Terrário Aberto – Das 13h às 15h e das 17h às 19h

Dia 21/09 (sexta) – Vaso Auto Irrigável – Das 13h às 15h e das 17h às 19h

Dia 22/09 (sábado) – Hanger de Fita – Das 13h às 15h e das 17h às 19h

Dia 23/09 (domingo) – Arranjo Vertical – Das 15h às 18h

Dia 27/09 (quinta) – Terrário Aberto – Das 13h às 15h e das 17h às 19h

Dia 28/09 (sexta) – Vaso Auto Irrigável – Das 13h às 15h e das 17h às 19h

Dia 29/09 (sábado) – Hanger de Fita – Das 13h às 15h e das 17h às 19h

Dia 30/09 (domingo) – Arranjo Vertical – Das 15h às 18h