Uma das mais tradicionais lojas da cidade em móveis para escritório, a Coreto Móveis, inaugura no final do mês de agosto uma nova unidade no CasaPark, em Brasília. O layout do showroom, repleto de novidades, foi desenvolvido pelo renomado arquiteto Leo Romano, que ousou em detalhes diferenciados para a concepção do projeto. No centro do ambiente, um container foi revestido em madeira para dar o toque de contemporaneidade ao espaço.

Revendedor das marcas Alberflex, de móveis corporativos, e da Interface, indústria de carpetes de alto padrão, a Coreto Móveis é comandada na cidade pelos empresários Fernando Chaer e Melissa Chaer, que estão à frente da empresa há mais de 10 anos. Segundo Chaer, a loja possui um novo conceito e mobiliários com muita tecnologia. “Estamos muito felizes com a inauguração desta nova unidade, porque ela vai apresentar inovações que são vistas atualmente em países de primeiro mundo e que já estão disponíveis aqui no Brasil também”.

De acordo com Leo Romano a ideia da realização do projeto partiu da necessidade de se apresentar os móveis corporativos de uma forma mais humanizada. “É um novo jeito de observar o mobiliário. Quisemos mostrar que o ambiente de trabalho pode também trazer aconchego e conforto aos seus usuários”, afirmou o arquiteto.

Serviço:

Coreto Móveis

CasaPark – 1º piso

Tel.: (61) 3046-6767