O Dose Certa continua pensando na dobradinha samba e futebol. Na próxima quarta, 27, o grupo volta a se apresentar e animar a torcida pelo hexa no Bar Aurora, no Itaim, no intervalo e logo após a partida das 15h, da seleção brasileira contra a Sérvia, pela Copa do Mundo da Rússia.

 No show, o público terá a oportunidade de ouvir os maiores sucessos, como o que consagrou o grupo, Verão pra te aquecer, que fez parte da trilha sonora da novela “Rock Story”, da TV Globo, no ano passado, entre outros. No repertório, também não faltará a atual música de trabalho, ‘Solteirice’, que teve a participação de Alexandre Pires (https://www.youtube.com/watch?v=jXOoM5D7nr8&feature=youtu.be). O clipe desse trabalho será lançado, em agosto.

 “Estamos muito felizes com essa parceria com o Bar Aurora. O grupo é apaixonado por futebol e esperamos todos lá para curtir o samba do Dose Certa, torcer pela vitória e que não seja sofrida como foi no jogo contra a Costa Rica”, diz Alemão do Cavaco, um dos fundadores e integrantes do grupo e dos compositores do samba da Mangueira, desse último carnaval e do campeão, em 2016, em homenagem à cantora Maria Bethânia. Além disso, há quatro anos, é comentarista da transmissão do desfile das escolas de São Paulo, pela TV Globo.

 Além dele, o Dose Certa é formado por Serginho Picciani (vocalista), Vitor Da Candelária (percussão), Vinicius Almeida (contrabaixo e violão) e Jonnata Lima (vocal e banjo), que participou do programa ‘The Voice Brasil’, em 2015.

 O grupo lançou o seu primeiro álbum, “O brasileiro guerreiro”, em 2007, e de lá pra cá, já foram quatro CDs e um DVD, “Assinatura”, lançado, em 2016, e que contou com as participações de Mumuzinho, Leandro Lehart, Péricles e Zizi Possi.

Serviço:

Show do grupo Dose Certa – Jogos do Brasil na Copa do Mundo

Dia:

27/06 – Brasil X Sérvia

Horário:

Jogo: 15h

Apresentação do grupo Dose Certa – Nos intervalos e após os jogo – De 17h às 19h

Local – Bar Aurora

Endereço – Rua Atílio Innocenti, 277 – Itaim Bibi

Telefone para informações: (11) 2359-2425

Capacidade da casa: 400 pessoas

Valores: Mulher – R$20,00 e Homem – R$40,00

Forma de pagamento: Dinheiro / Cartões de crédito e débito Master Card, Visa, Dinners e American Express

Classificação etária – 18 anos

Tem wi fi

Tem acessibilidade