O grupo instrumental brasiliense “Sintonia Harmônica” volta ao CasaPark para uma nova apresentação. O show está marcado para esse domingo (20), na Praça Central, a partir das 17h. A entrada é franca.

A exemplo do último CasaPark Ao Vivo, que aconteceu em março desse ano, o repertório traz um instrumental dos sucessos Game Of Thrones e Star Wars; dueto de vozes em A Bela e a Fera e City Of Stars; composições de Sam Smith, Ed Sheeran e Clarice Falcão, entre outros.

O Sintonia Harmônica é composto pelos músicos Ivan Alves, saxofonista; Natália Fontenele, produção; Waldiná Fontenele, sonoplasta; Wescley Jorge, pianista; Amanda Miranda, cantora; Josue Calebe, cantor; Cássio Daniel, violinista; Lucimary do Valle, violoncelista; Josué Teixeira e José Cristiano dos Santos, trompetistas; John Ferreira, percussionista; e Juliano Branquinho, técnico de iluminação.

“Queremos democratizar o acesso à cultura, oferecendo música de qualidade e bom gosto”, afirma Josie Fedrigo, coordenadora de Marketing do CasaPark.

Sobre o Sintonia Harmônica –  O “Sintonia Harmônica” promove desde 2002 música ao vivo e ambiente para o circuito de eventos do DF e estados próximos como Minas Gerais e Goiás (Paracatu, João Pinheiro, Caldas Novas, Goiânia, Anápolis, Pirenópolis e Unaí). Ao todo, o grupo já somas mais de duas mil apresentações.

Serviço:

 O que: Audição Sintonia Harmônica

Quando: Dia 20 de maio de 2018, domingo, a partir das 17h

Onde: CasaPark (SGCV Sul lote 22)

Quanto: De graça!

Classificação indicativa: Livre