No dia 16 de maio de 2018, Anchieta e Cettro (Centro de Câncer), receberam convidados, médicos e celebridades para um Brunch de lançamento da primeira estrutura hospitalar privada do Distrito Federal dedicada ao paciente oncológico e sua família. Batizado de Hospital do Câncer Anchieta, o negócio traz para capital federal um modelo inovador para o setor de saúde, inspirado em uma prática de sucesso do varejo: a “shop in shop” ou loja dentro de outra loja. A estrutura contará com portal de acesso com serviço de concierge hospitalar, ambulatório com hospital-dia, 28 flats para internação oncológica, UTI oncológica, Unidade de Transplante de Medula Óssea e Pronto-Atendimento Oncológico 24h. “Concebemos um serviço de alta resolutividade, capaz de atender o paciente de maneira integral”, destaca dra. Naiara Porto, executiva à frente do projeto. Sucesso absoluto de evento!

 Fotos de Paulo:

A Administradora de Taguatinga Karollyne Guimarães; o presidente do Cettro e diretor do Hospital do Câncer Anchieta dr. Murilo Buso; o Governador do DF Rodrigo Rollemberg; a diretora do Hospital do Câncer Anchieta, dra. Naiara Porto e o Secretário de Saúde do DF, dr. Humberto Costa.

O Presidente do Cettro e diretor do Hospital do Câncer Anchieta dr. Murilo Buso e sua esposa Andreia Buso.

O presidente do Cettro e diretor do Hospital do Câncer Anchieta dr. Murilo Buso; o Secretário de Saúde do DF, dr. Humberto Costa e o Superintendente Hospital Anchieta dr. Délcio Pereira.

Fabiana Frazão, enfermeira responsável técnica Hospital do Câncer; Maria Orlanda; Andressa Bezerra, farmacêutica responsável técnica do Hospital do Câncer e Cláudia Boaventura, Diretora Executiva do Cettro.

Maria Orlanda, o Superintendente do Hospital Anchieta dr. Délcio Pereira; o Secretário de Saúde do DF, dr. Humberto Costa e presidente do Cettro e diretor do Hospital do Câncer Anchieta dr. Murilo Buso.

A diretora do Instituto Fisioterapia Anchieta Tatiana Rodrigues, Mônica Nunes e o oncologista clínico dr. João Nunes

Louise Lyra, a Diretora de TI e Suprimentos do Hospital Anchieta; Lorena Porto Pereira; Maria Orlanda e Paula, Superintendente da ELO.