Os grandes nomes da moda tem sua marca firmada em Miami, as famosas:  Christian Louboutin, Prada, Louis Vuitton, Hermès, Céline e Dior. E também as melhores lojas de decoração como Armani Casa, Missoni Home, Versace Home e Fendi Casa.

Estou falando de um barro urbano e moderno o famoso Miami Design District,  antes era um bairro antigo de edificações baixas e desvalorizadas, mas hoje é um local que  esta passando por uma fase de grande desenvolvimento. Mas é incrível como uma mistura de bairro de arte, grifes, e restaurantes seja algo é tão  moderno, sofisticado e agradável! Com mais de 130 galerias de arte, lojas, antiquários, restaurantes e bares da moda,  é um bairro totalmente dedicado à moda inovadora, design, arquitetura e experiências gastronômicas, lá você irá encontrar as melhores  lojas de grife do planeta!  (e sobretudo as mais caras!)

Nesse bairro até as árvores são charmosas e elegantes! É um lugar de arte e estilo, onde famosos circulam e gastam seus dólares e exibem seus carrões!

O bairro é de propriedade do Miami Design District Associates, que transformou a área uma vez esquecida de Miami em um destino vibrante para os moradores de Miami e para os turistas, apresentando as melhores experiências de compras, culturais e culinárias dentro de um contexto arquitetonicamente significativo.

Esse atrativo bairro está entre os points mais modernos no que se refere a grifs e marcas, e atrai uma clientela antenada e sofisticada que não está só necessariamente interessada em “redecorar a casa” mas também procura Moda. Entretenimento e gastronomia são outros requisitos de sucessos do bairro que fazem o diferencial.

Os sofisticados sapatos do francês Christian Louboutin  e as  incríveis e moderninhas  roupas da Y -3, a loja conceitual da Adidas assinada pelo japonês Yohji Yamamoto, disputam seu espaço com badaladas galerias de arte. Famosas lojas com seus criativos sapatos design valorizam tanto  que fica até difícil saber se se trata ou não de uma galeria, estamos  falando da United Nude, com seus criativos sapatos design.

No que se refere a gastronomia Os restaurantes mais disputados são o SRA. MARTINEZ, famoso pelas tapas espanholas no comando da casa está a Chef Michelle Bernstein, o restaurante grego MANDOLIN  possui uma varanda acolhedora, que em dia de sol da vontade de passar horas ali conversando amenidades, sempre frequentado por famosos,  como a modelo Naomi Campbel, que  é frequentadora assídua do local e sempre está degustando os deliciosos quitutes gregos, outro restaurante espetacular é o MICHAEL’S GENUINE FOOD com diferencial da  cozinha fresh, natureba, tem o Italiano FRATELLI LYON que está ligado à loja DRIADE, na sua decoração todo o acervo pertence a  loja;  todo o mobiliário, e iluminação, podem ser comprados pelos clientes. Com charmosos sofás embaixo de árvores especial para tomar um drink o MAITARDI e estará num local super lindo e descontraído. O Museu De La Cruz Collection com sua coleção  pessoal  de arte contemporânea de arte familiar criado por   Rosa e Carlos de la Cruz.