A Natuzzi Italia estreou na tradicional mostra de Vitrines de Natal do shopping CasaPark. Ao lado do arquiteto Lutero Leme, a grife de mobiliário italiano apresenta showroom conceitual decorado especialmente para a data e repleto de referências da Itália, essência da marca que chegou a Brasília neste ano.

 

 De acordo com Lutero Leme, parceiro Natuzzi, “a decoração clean segue o estilo da marca, com detalhe que evidencia e homenageia ícones da arquitetura e urbanismo da Itália, como o Coliseu, Praça de São Pedro e Torre de Pisa”. O profissional pondera ainda que as escolhas, assim como o mobiliário Natuzzi, “são adequadas para todos os ambientes, independente do estilo”.

Com predominância da cor branca, o espaço é decorado para recepcionar com aconchego e estilo o visitante do showroom, localizado no 1º piso do mall. Os traços usados no painel revelam um misto da cultura italiana, de forma a refletir também as características dos produtos, que têm uma linguagem clean e repleta de linhas e curvas sutis. Sobre o painel, Lutero explica que a escolha foi feita para harmonizar com todo o ambiente, repleto de painéis com lindas paisagens italianas. “O branco remete à neve, símbolo importante da época, e também à paz e serenidade”, detalha.

A temporada de Natal do shopping segue com exposição de vitrines especiais até o dia 2 de janeiro de 2018, com visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h. Com curadoria pelo segundo ano consecutivo de Angela Borsoi, presidente da Associação de Designers de Interiores do Distrito Federal (ABD-DF), a exposição conta com decoração exclusiva e inspiradora nas vitrines e ambientes internos das lojas, assinadas por designers, arquitetos e lojistas.