O ator Nicolas Prattes e o produtor Gesualdi lançaram nessa sexta-feira, 09, o clipe da música “Vambora” (https://www.youtube.com/watch?v=S1Kk0tIgs8w&feature=youtu.be), um pop com influências do eletrônico, que eles gravaram, em parceria. O vídeo reproduz a passagem dos dois artistas pelas cidades de Orlando e Miami, nos Estados Unidos, como passeios de carro pelas ruas de Wynwood, iate por Miami Beach, helicóptero, parques da Disney, entre outros.

“A expectativa é enorme. Está toda a nossa viagem gravada de forma espontânea, sem nenhuma direção e algo programado. Foi tudo real! Está bem diferente de tudo que as pessoas costumam ver nos clipes. Acho que vai dar muito certo”, afirma Gesualdi, que assina a composição da canção.

Natural da capital mineira, Belo Horizonte, o produtor musical começou a tocar guitarra, aos 12 anos, e depois se dedicou ao violão clássico. Ainda na adolescência, integrou cinco bandas de rock, período em que também teve a sua primeira experiência com produção musical. Aos 18, decidiu se dedicar a essa carreira e começou a produzir música eletrônica. Dois anos depois, lançou a sua primeira composição no gênero, pela Liboo, selo da gravadora da Universal Music. As suas principais influências são o deep house, electro, future house e o g-house, mas nos shows, não pode faltar a essência do rock. Entre as referências, grandes artistas como Guns N’ Roses, Aerosmith, Skrillex, Tropkillaz, Alok, e muitos outros. No início desse mês, ele lançou o bootleg da trackThis life”, tema de abertura da série americana, “Sons of Anarchy”, do canal Fox.