Espaços temáticos, ambientes elegantes e muita animação marcaram a noite da última quarta-feira, 21. O coquetel de inauguração da Mostra Prima Linea 2018, prestigiado por arquitetos, designers, empresários e alta sociedade brasiliense, abriu a temporada de grandes eventos do segmento de arquitetura e décor na cidade e apresentou possibilidades de decoração assinadas por grandes nomes, como Eliene Lucindo e Kely Carvalho. Mais de 150 pessoas prestigiaram o evento comandado por Breno Pirfo, proprietário da grife e idealizador da mostra temática realizada na loja da 103 norte. Com 10 ambientes, o evento deste ano destaca as inúmeras possibilidades de ambientação, com os produtos da marca fabricante de móveis há mais de 30 anos.

Veja quem passou por lá nas fotos de Gilberto Cardoso.

    Em destaque, homenagens a grandes potências, como a Inglaterra, que tem suas belezas exploradas na principal vitrine da loja. Assinada por Kely Carvalho, a proposta traz cores como o cinza e o preto aliados a elementos que remetem ao país europeu. O local refinado e acima de tudo confortável conta com a beleza das poltronas em couro; sofá de grande extensão; puff de couro em capitonê, um clássico da decoração inglesa; tapetes metálicos; adornos, muranos e ainda dois grandes painéis desenvolvidos em 3D.

O Japão também foi lembrado e inspirou a designer de interiores Eliene Lucindo na concepção de seu espaço. O ambiente conta com um grande painel que exibe a Esplanada das Cerejeiras do incrível Festival de Luzes do parque botânico Nabana no Sato, localizado na ilha de Nagashima, ao lado de lançamentos da Prima Línea. O ambiente conta ainda com objetos orientais; pergolado de madeira MDF; revestimentos em travertino romano bruto, lareira, entre outras escolhas.