O Pier 21 presenteia os Pais com show do cantor e guitarrista brasiliense Tico de Moraes, no domingo, 12 de agosto, a partir das 20h.  Na apresentação no formato voz e violão, o artista brindará o público com o melhor do songbook do Jazz Americano, especialmente no que diz respeito às memoráveis canções compostas por Cole Porter, George e Ira Gershwin, Irving Berlin, assim como às cantadas por Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Chet Baker e Harry Connick Jr, entre outros.

Tico de Moraes iniciou sua trajetória artística aos 13 anos em Moçambique como violonista em uma apresentação da cantora Chude Mondlane. Em 2002, participou como músico e compositor do CD Olhos D’Água da cantora brasiliense Muriel Tabb e, em 2005, produziu sua primeira apresentação como artista principal, no show intitulado “Mangaio”, nome de uma de suas composições.

Com uma agenda intensa, Tico vem se apresentando em Brasília, sempre acompanhado de músicos de grande prestígio na cidade como Moisés Alves, Paulo André Tavares, Oswaldo Amorim, Serge Frasunkiewicz, Genil Castro, entre outros, além de shows e eventos fora da cidade, tendo se apresentado em Fortaleza, Porto Alegre, Vitória, Pirenópolis e Rio de Janeiro. Recentemente gravou com Jane Duboc e fez participação especial com Zé Luiz Mazziotti, um dos maiores intérpretes da música brasileira.

https://www.youtube.com/watch?v=uxXlo_LRcSE
https://www.facebook.com/ticodemoraes
http://www.ticodemoraes.com/

 

 

 

Serviço:
Tico de Moraes em homenagens aos Pais no Pier 21
Domingo, 12 de agosto de 2018
Horário: 20h
Local: Praça Rosa dos Ventos
Pier 21 – Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Lote 32
Entrada franca e censura livre
Mais informações do shopping:
Horário de funcionamento: de domingo a quinta-feira, das 12h às 01h; de sexta-feira a sábado, das 12h às 02h. 

(61) 3251-2121
http://www.pier21.com.br/
www.facebook.com/Pier21
Instagram: @ShoppingPier21
Como chegar de ônibus
Como chegar de carro