Um dos eventos mais aguardados pelos brasilienses está chegando! Começa amanhã, dia 14 de setembro, a 3ª edição do Cine Conjunto, que este ano traz uma batalha épica entre os super-heróis DC e Marvel. Serão exibidos dois filmes por dia, que foram escolhidos pelo público por meio de uma enquete realizada no Facebook do Conjunto Nacional. Atendendo os fãs de DC, serão exibidos, na sexta-feira, Esquadrão Suicida e Mulher Maravilha. No dia dedicado à Marvel, sábado, os fãs dos heróis poderão curtir Doutor Estranho e Pantera Negra. O evento será realizado na Praça Lúcio Costa, localizada em frente ao shopping.

O ingresso para participar do evento será a doação de leite em pó (sachê ou lata), limitado a um ingresso por CPF, por dia. As trocas serão realizadas na entrada do Cine Conjunto (Praça Lúcio Costa), mediante cadastro, nos dias do evento, a partir das 14h (sujeito à lotação). Crianças, desde que acompanhadas do responsável, terão acesso sem a necessidade da doação. Todo o leite em pó arrecadado será destinado ao projeto Saúde Criança.

O Cine Conjunto tem capacidade para 300 pessoas por dia de exibição e trará infraestrutura completa, incluindo tela de 50m², moderno sistema de som, num espaço especialmente projetado para acomodar as famílias de forma confortável e aconchegante. A abertura será às 18h e a exibição dos filmes terá início às 19h.

Atores caracterizados de super-heróis estarão no evento para tirar fotos com o público, e um lanterninha, como nos cinemas antigos, vai receber e orientar os convidados. Este ano, o Cine Conjunto disponibilizará um espaço de alimentação, onde será vendida uma ampla variedade de guloseimas e bebidas, como pipoca, paletas e brownies.

 

Confira a programação:

 

Dia 14 de Setembro – Noite DC

18h00 – Abertura dos portões

19h00 – Esquadrão Suicida

21h10 – Mulher Maravilha

 

Dia 15 de Setembro – Noite MARVEL

18h00 – Abertura dos portões

19h00 – Doutor Estranho

21h10 – Pantera Negra

 

 

SERVIÇO: Cine Conjunto

Data: Dias 14 e 15 de setembro de 2018

Hora: Das 18h (abertura dos portões) às 23h. Início das exibições às 19h

Local: Praça Lúcio Costa, em frente ao Conjunto Nacional (área externa)

Lotação: 300 pessoas por dia

Ingresso: Doação de doação de leite em pó (sachê ou lata), limitada a uma troca por CPF, por dia. As trocas poderão ser realizadas nos dias do evento, mediante cadastro, a partir das 14h. Crianças terão acesso, desde que acompanhadas do responsável, sem a necessidade de doação.