Miami é um cidade festiva e que congrega gente de todos os cantos do mundo. Muitas das festas de Réveillon em Miami acontecem ao ar livre. Diferente do Brasil, aqui não é tradição usar branco, você  vai ver um Réveillon em Miami bem colorido. Mas as mulheres preferem dourados e prateados exuberantes. A maioria das festas começa uma ou duas horas antes da meia noite e depois não tem hora para acabar. Sempre vai haver muito agito e movimentação na noite do Ano Novo. Quer saber onde  acontecem as melhores festas de final de ano na “Magic City”?! São muitas as  festas para saudar a chegada do próximo ano. Vamos as  sugestões dos mais badalados locais para celebrar.

Uma das festas mais badaladas de Ano Novo em Miami,acreditem, é organizada e frequentada por brasileiros. Ela acontece na Watson Island, local privilegiado entre Miami Beach e Downtown. Se você procura uma festa com tudo incluso, e música até o fim da madrugada, essa é  uma das melhores opções.

Ao longo da famosa South Beach em Miami, você pode curtir a queima de fogos e comemorar a chegada no ano novo, não é uma festa tão cercada de fogos de artifícios… mas existem,sim, comemorações, e você vai também se encantar com os fogos de artifícios,  claro!  Mas a quantidade de fogos que iluminam o céu de Miami no ano novo é um pouco menor do que a que estamos acostumados no Brasil,  um é exemplo é o de Copacabana no Rio de Janeiro.

Em South Beach a festa que rola  entre as ruas 9th Street e a Ocean Drive,  é gratuita.

A Avenida mais conhecida e movimentada de Miami não fica de fora das atrações de final de ano. Na noite de  Reveillon, há festas em todos  os bares e restaurantes. É  necessário  se antecipar e fazer as reservas, pois a procura é grande.

No Bayfront Park acontece a Pitbull’s VIP Food & Wine Party, Comandada pelo Rapper Pitbull, onde se pode comemorar em grande estilo e de graça!

Outra opção é adquirir o pacote Pitbull’s VIP Food & Wine Party, e comer e beber à vontade ao som de Pitbull e sua banda.  Como sempre, a queima de fogos é a mais espetacular do Sul da Flórida e, ao contrário de Nova York, em Miami a “Big Orange Ball,” sobe à meia-noite, em vez de descer, com o foguetório iluminando Bayfront Park junto à fachada do Intercontinental Hotel.

No The Wynwood Yard com o pessoal do Kulcha Shok a New Year’s Reggae Sunday, vai contagiar o ambiente com o som caribenho. Comida e bebida com sabor do Caribe. Evento aberto, todos são bem vindos, com  pessoas de qualquer idade e até pets.

No BB&T Center, ginásio do Florida Panthers em Sunrise, teremos o New Year’s Eve com o legendário Billy Joel, este é o terceiro ano consecutivo que o pianista mostra seus sucessos na Florida.

Agora vamos falar dos hotéis de luxo!

Que tal o Fontainebleau Miami Beach que abre suas portas para convidados de todas idades com Demi Lovato, DJ KYGO e Travis Scott cantando ao lado da piscina do famoso hotel e no LIV nightclub, dentro do Fontainebleau. Sente o preço do ingresso, não é para qualquer mortal, pois não é barato: com mesas ao lado do palco custando entre $4,000 a $40,000!

O Hotel W South Beach é  palco  das melhores festas de Mami, e não seria diferente no Réveillon. Na virada, o hotel prepara duas mega festas, uma no deck da piscina e outra na badalada Wall Lounge. A pista de dança fica por conta de DJ’s e o open bar é válido das 21h às 24h. A política da maioridade para festas noturnas na Flórida é diferente da do Brasil,  só é permitida a entrada de maiores de 21 anos.

Em Fort Lauderdale a orange Bowl Downtown Coutdown, cidade onde moram a maioria  dos milionários, e onde muitos hollywoodianos tem suas mansões, considerada a Veneza moderna, a prefeitura do condado dessa maravilhosa cidade a 30 minutos de Miami, prepara todos os anos uma festa gratuita para toda família com atividades, e até contagem regressiva especial para os pequenos em downtown Las Olas Central Beach. Também com sua “Big Orange Ball,” que sobe à meia-noite, em vez de descer, com o foguetório iluminando a orla.

E demais restaurante da “Ocean” sempre lotados. O Riverside Hotel promove a festa temática “Masquerade Party” com muito glamour a festança da véspera de Ano Novo será preenchida com um Open Bar, champagne e muita música  ao vivo.

“Enjoy!”