Após quatro anos, o Grupo Empreendedor formado por CMO Construtora, Dinâmica Engenharia, Engel Engenharia e Tropical Urbanismo e Incorporação, lança seu sétimo empreendimento, o Condomínio Eldorado Parque Green. Abrigando apartamentos de dois quartos com metragem padrão de 47m², o condomínio clube será erguido em 14 e 15 pavimentos distribuídos em duas torres, sendo oito unidades por andar, porém com sensação de 4 apartamentos por andar devido a construção da caixa de escada entre os oito apartamentos.

Cerca de 300 profissionais do mercado imobiliário conheceram o projeto durante um meeting realizado no último dia 28. O lançamento ao público está marcado para o próximo dia 12 de maio. A proposta do condomínio é trazer unidades compactas, mas que atendam o conforto de uma família com até dois filhos. A região sudoeste de Goiânia, onde o Condomínio Clube Residencial Green será construído, está em franca expansão e em breve receberá um shopping, um parque e um posto policial, garantindo mais lazer, segurança e valorização.

“Para nós a instalação do Batalhão da Polícia Militar dentro do bairro é um ponto a mais para os moradores dessa região. A intenção é que esse instrumento público, feito em parceria com o Consórcio Eldorado Parque, seja entregue nos próximos seis meses”, afirma o diretor da CMO Construtora, Marcelo Moreira.

Segurança e lazer

Entre os itens de seguraça está a cerca elétrica em todo o perímetro, guarita com pulmão de segurança, 2 portões de carro, de entrada e saída, portaria com controle de entrada e saída de pessoas e sistema de iluminação com sensores de presença nas áreas comuns.

 

O empreendimento terá também uma área de lazer completa com piscina adulto e Infantil, solário, mini-quadra, playground , brinquedoteca, salão de jogos, salão de festas, churrasqueira, academia já equipada com 102m² de ambiente e o Espaço Mulher uma novidade no condomínio para que os moradores possam receber profissionais da beleza, como manicure e cabeleireiro.