Não há nada pior do que planejar as férias e no dia da viagem descobrir que algo deu errado. Infelizmente, imprevistos acontecem, como um voo cancelado por questões climáticas, ou um overbooking no aéreo ou no hotel. Mas existem casos extraordinários que são possíveis de evitar, como os de pacotes e passagens aéreas falsas. Recentemente, a blogueira Gabriela Pugliesi enfrentou esse problema. Ela e o marido compraram passagens de uma pessoa desconhecida e ao chegarem ao aeroporto para embarcar descobriram que elas eram falsas e que o voo não existia.

Assim como Pugliesi, muitos brasileiros já passaram por esse problema. Por isso, que o Ministério do Turismo, além de reforçar a fiscalização nas agências de viagem, orienta que os turistas sempre comprem passagens e pacotes de viagens de empresas que tenham registro no Cadastur, um cadastro obrigatório para os prestadores de serviços na área de turismo. Como é o caso da Agência de Viagens Bancorbrás, que há mais de três décadas trabalha para oferecer as melhores condições de viagens para os seus clientes. “Para evitar esse tipo de problema é sempre bom contratar uma boa agência, não só para vender pacotes seguros, como também para dar suporte durante toda a viagem”, comenta o Diretor Executivo a Agência de Viagens e Operadora Bancorbrás, Júnior Lins.

A Agência de Viagens Bancorbrás oferece serviços personalizados de acordo com os interesses e o orçamento de cada cliente. Além disso, a empresa possui parcerias com locadoras de veículos, companhias aéreas e agências que oferecem traslado, passeio e aquisição de ingressos para atrações diversas, com a finalidade de garantir o melhor custo-benefício para os seus clientes.  “Buscamos satisfazer os diferentes perfis de viajantes, por isso disponibilizamos diversos serviços para que o passeio seja um sucesso”, completa Júnior.

Para mais informações sobre pacotes de viagens, serviços disponíveis basta acessar www.bancorbras.com.br ou pelo telefone pelo telefone 3004 9912 (regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades).